Pr. Rafael Almeida - Idealizador do Projeto

Como Surgiu

O movimento Empreendedores Radicais faz parte da Igreja Videira. Surgiu em 2012, com uma pequena reunião de irmãos que desejavam prosperar baseado na revelação da Palavra de Deus e do cumprimento de um propósito para o reino.

Nessas reuniões foram surgindo ideias que geraram prosperidade nas empresas e nos negócios desses irmãos. E assim foi se consolidando o entendimento da importância dos irmãos andarem em unidade, buscando o comércio coletivo. Esse alvo visa manter a riqueza dada por Deus aos irmãos dentro do ambiente da igreja do Senhor, abençoando irmãos e gerando recursos para o ministério.

As reuniões foram crescendo e se tornando maiores. Surgiu a ideia da realização de seminários, reunindo mais irmãos e compartilhando experiências e testemunhos de fé, edificando a vida dos irmãos e ensinando resiliência e persistência.

Após alguns anos e alguns seminários realizados, já colhemos testemunhos e provas de que estamos no caminho certo, e que devemos avançar ainda mais no caminho de dependência do Senhor e unidade entre os irmãos. Em fé e nos negócios!

0
EMPREGOS GERADOS
0
EMPRESAS PARCEIRAS
0
EMPRESAS DE PAZ
0
CAPACITAÇÕES OFERECIDAS

Guia Online da Videira

O ano de 2020 foi marcado por grandes mudanças. Muitas delas causadas pela pandemia que gerou o isolamento social das pessoas. Esse isolamento acelerou o processo de digitalização da sociedade, forçando as pessoas, escolas,  igrejas e o comercio em geral se tornarem online num curto espaço de tempo.

Somos o povo da Fé, e acreditamos que Todas as Coisas Cooperam para Nosso Bem. Por isso, em meio a essa revolução digital, resolvermos lançar o Guia Online dos Empreendedores da Videira. Cremos que ele será uma importante ferramenta que ajudará os membros da Igreja a serem encontrados por seus trabalhos, produtos e serviços e assim aumentar seus lucros através dessa ferramenta online.

Como Funciona